Promoção de incentivo da Marca Telecom: Legrand’s de Vantagem

1. Regulamento

A Campanha “Legrand’s de Vantagem” é promovida pela empresa MARCA TELECOM EIRELI. A Campanha permitirá o reconhecimento dos participantes, estabelecendo um sistema de premiação baseado na variedade e volume de vendas, conforme as regras pré-estabelecidas.

2. Descrição Geral da Campanha

O objetivo da campanha é premiar dentro da organização o vendedor que tiver crescimento equivalente ou superior à 20% em vendas de produtos Legrand. E premiar o cliente cuja variedade e valor de compra foram superiores comparados aos demais.

A adesão formal junto ao regulamento não se faz necessário uma vez que não há condição inicial para participação na Campanha, exceto a compra de 1 (um) único item Legrand.

A participação implica o entendimento e a aceitação total das condições, regras e normas descritas neste regulamento.

3. Objetivo da Campanha

A Campanha “Legrand’s de Vantagem” é uma ação que tem como objetivo principal:

• Aumentar o volume de vendas da empresa em 20% do portfólio Legrand;

• Possibilitar a fidelização dos atuais e de novos clientes;

• Realizar uma campanha com seu público alvo;

• Permitir a conversão das compras realizadas pelo cliente em prêmios;

• Permanecer atrativo perante o mercado.

4. Vigência:

A Campanha possui a vigência de 3 (três) meses, sendo:

De 01 de agosto de 2017 à 31 de outubro de 2017.

O encerramento poderá ocorrer antes do prazo, a critério da Marca Telecom, mediante aviso prévio aos participantes, com antecedência de 30 (trinta) dias.

5. Participantes:

São considerados participantes da Campanha “Legrand’s de Vantagem” a equipe de funcionários e os clientes da Marca Telecom EIRELI, desde que se faça em negociação algum item do portfólio Legrand.

6. Responsabilidade dos participantes:

Será responsabilidade dos participantes atender os critérios da campanha descritos neste regulamento.

7. Critérios para apuração dos resultados:

Uma vez tendo um item Legrand dentro da NF de compra, o participante estará automaticamente participando da campanha, podendo:

• Ganhar um vale compras no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) desde que sua compra acumulada no mês tenha a maior variedade de itens Legrand;

• Ou ganhar 2 (dois) ingressos para assistir ao Grande Prêmio de Formula 1 no Brasil desde que sua NF tenha o maior valor de compra acumulado nos três meses vigentes da campanha (agosto, setembro e outubro).

8. Apuração:

As compras realizadas entre o dia 01 e 30 do mês vigente, serão apuradas e convertidas em prêmio.

Exemplo:

- Compra do dia 01 a 31 de agosto – será premiado com vale compra até o 5º dia útil do mês subsequente.

- Compra do dia 01 a 30 de setembro – será premiado com vale compra até o 5º dia útil do mês subsequente.

- Compra do dia 01 a 31 de outubro – será premiado com vale compra até o 5º dia útil do mês subsequente.

9. Divulgação:

Os resultados serão informados aos participantes da campanha através comunicados impressos e/ou digitais.

10. Considerações finais:

• Os valores pagos sob condições deste regulamento não fazem parte da remuneração salarial, por se tratar de um plano de incentivo esporádico e com data de início e fim;

• Este é um plano implantado por mera deliberalidade da empresa, podendo ser alterado a qualquer momento;

• Os valores correspondentes às premiações serão pagos até o 5º dia do mês seguinte da apuração;

• Os valores aqui estabelecidos podem ser modificados a qualquer tempo sempre que ocorrerem alterações que afetem as condições atuais;

• Será eliminado da premiação no referido mês aquele que provocar de algum modo prejuízo a outrem;

• Casos omissos neste regulamento serão decididos pela diretoria da Marca Telecom, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis;

• A participação na Campanha a determinar implica a aceitação plena e incondicional deste regulamento, assim como das condições nele expressas;

• Os dados dos participantes da Campanha (nome, CPF, endereço completo e telefone de contato) serão de uso e conhecimento exclusivo da Marca Telecom e/ou serviços para entrega e/ou prestação do serviço;

• Durante o decorrer da Campanha, serão efetuados os estornos que porventura houver dos respectivos participantes, ou seja, caso algum funcionário seja desligado de sua empresa, estará automaticamente desclassificado da campanha de incentivo;

Marca Telecom reserva-se o direito de decidir sobre qualquer ponto não especificado neste regulamento, sendo sua decisão soberana e incontestável;

• A participação nesta Campanha não gerará ao participante nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste regulamento;

• Os benefícios oferecidos na Marca Telecom não serão convertidos, em nenhuma hipótese, em qualquer outra forma, vantagem ou benefício que não os descritos neste regulamento, além de serem intransferíveis e inalienáveis;

• A Marca Telecom terá total liberdade para estornar cupons e informações de vendas durante a Campanha, com base nas avaliações de resultados e estorno de valores;

• Caberá exclusivamente à Marca Telecom avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas por este regulamento;

• Os participantes terão acesso aos resultados da Campanha periodicamente, através dos canais de comunicação da Campanha;

• As premiações desta Campanha não caracterizam remuneração ou acréscimo salarial de qualquer tipo;

• A Marca Telecom reserva-se o direito de suspender ou cancelar a presente Campanha a qualquer momento, sem prejuízo dos bônus e premiações já obtidos pelos participantes, bem como alterar qualquer item do presente regulamento, mediante prévio aviso aos participantes;

• As dúvidas não esclarecidas pelo presente regulamento serão dirimidas pela Marca Telecom de forma soberana e irrecorrível;

• A Marca Telecom reserva-se o direito de excluir bônus/prêmios de participantes que, através de

• auditorias, julgue fraude no processo de venda ou que julgue estar manipulando a operação desta Campanha ou violando os termos e condições dispostos neste regulamento;

• A Marca Telecom reserva-se o direito de excluir o participante causador da fraude;

• A Marca Telecom reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar a Campanha sem aviso prévio, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e comprometa a integridade desta Campanha, de forma que não possa ser conduzida como originalmente planejada;

• As regras estão sujeitas a alteração no início de cada mês, desde que sejam comunicadas a todos os participantes.